domingo, 13 de setembro de 2009

Selo "Este blogue é um sonho"

Várias razões me têm levado a não alinhar neste tipo de coisas como selinhos e/ou desafios, etc... Agora decidi criar um espacinho só para eles e aí terão lugar cativo. Também no meu coração pelo carinho com que me são atribuídos.
.
A Pascoalita distinguiu-me com este selinho criado pela Yara Cassiano cujo espaço ainda não conheço mas vou conhecer entretanto.
.
Agradeço à Yara porque é muito bonito e à Pascoalita por ter decidido que o mereço.
.
Agora, honrando as regras, enuncio as 10 distinções atribuídas por mim não sem antes pedir desculpas a todos os que mereceriam ser contemplados.
.

12 comentários:

antonior disse...

Como sabes, já declinei, com algum pesar meu, um selo que me foi atribuído logo no princípio da actividade do meu espaço por alguém que me merece a maior consideração e cuja intenção aprecio.

Penso que isso definiu uma decisão que tenciono manter ao longo da existência dos projectos que mantenho.

Não obstante, entendo que seja uma boa solução criares um espaço que te permita dar uma resposta sensível à sensibilidade de quem permuta e faz circular na blogosfera estas manifestações de apreço por qualquer coisa que se manifesta no perfil humano, pessoal ou nos conteúdos e características dos espaços de quem decide premiar.

Este teu espaço começa bem e certamente irá evoluir na directa medida da interacção que já tens e irás desenvolvendo com quem te merecer essa atenção.

Um beijo carinhoso, aqui da cadeira do lado.

Canto da Carlota disse...

Maria também guardo aqui no meu Canto Carlota um canto especial para ti....foste daquelas pessoas que marcou, selou este canto com as tuas lindas palavras...que me enchem o coração...Bem hajas!!! Sou uma recompensada!!!!

A boganvilia não é minha....quisera EU que fosse....a minha que está na hortinha ainda está muito pequenina!!! Estas v`^es aqui são tiradas ao longo das minhas caminhadas....( das vivendas dos neus vizinhos....) eh eh eh Mil beijos

Canto da Carlota disse...

É verdade este espaço é só para certas sensibilidades....beijos

mariabesuga disse...

ANTONIOR

Pois bem sei que declinaste um selo do "DESAMBIENTADO" mas quando atribuo não posso preocupar-me com isso de a pessoa ir ou não declinar ou na forma como o outro vai gerir. Atribuo por uma razão que é a minha e o outro declina ou aceita e segue ou só aceita segundo a sua própria razão. Considero que deve ser assim para não poluir a intenção... e principalmente respeito a forma de cada um...

Beijinho para ti sempre. Carinhoso, pois.

mariabesuga disse...

CANTO DA CARLOTA

De sensibilidades especiais nos construimos e passamos o que somos para quem connosco convive.
As palavras são a tradução do que sentimos, do que somos e de como somos.
Claro que há quem finja as palavras que não é mas nunca lhe durará muito tempo o fingimento.

Beijinho a ti Carla
Obrigada pelo teu sentir em mim que me faz bem e acredito a ti também.

mariabesuga disse...

Ah e com que então roubando as buganvílias nas fotografias!...

Acho que ninguém se importa.

Beijinhos

cristinasiqueira disse...

oi Maria,

Obrigada pelo carinho .Adorei o selo e vou postá-lo em um espaço muito especial.No blog www.prisma-cristinasiqueira.blogspot.com
este blog é uma galeria de personagens super queridos ,especiais e que tem luz própria.
Gostaria muito de receber a tua visita e comentário no blog
www.cristinasiqueira.blogspot.com

Com carinho,

Cris

Graça disse...

Maria,

Nem imaginas a alegria de receber este teu "reconhecimento". Recebo alguns, mas o teu, pela admiração que tenho pelos teus espaços, tem um sabor especial. Obrigada e desculpa-me só hoje vir agradecer. Mas as aulas já começaram e esta primeira semana é sempre de imenso trabalho.

Um beijo com carinho e vou levar o meu "selo" :).

maré disse...

obrigada Maria
é muito atencioso da tua parte.

um beijo

[não o vou repassar por diversas razões, a principal é não connhecer tanto assim por aqui,mas agradeço imenso]

mariabesuga disse...

CRISTINA SIQUEIRA

Feliz eu por sabê-la aceitando meu selinho e que vai colocá-lo junto a outras “coisas” de sentido especial. Obrigada.

Estou indo por estes dias visitar seus espaços e comunicar por lá. O tempo anda tão curto!!!...

O meu carinho também para você.

mariabesuga disse...

GRAÇA

Ai Graça assim fico sem jeito… Eu é que agradeço receberes esse selo que significa a minha admiração pelo teu espaço. Ora se ambas gostamos do que uma e outra faz aqui… partilhemos e está tudo bem.

Não te preocupes com desculpas a propósito do tempo… esse malfadado desconcerto do que queremos seja equilíbrio nos nossos dias…

Beijinho mimo
Dias felizes

mariabesuga disse...

MARÉ

Está tudo bem minha querida. Há quem nem aceite… outros não passam… outros não dizem nada em resposta… são as várias formas de lidar com este fenómeno dos selinhos e prémios e desafios e tal…
Devo confessar que eu também não queria dar muita atenção mas arranjando este espaço onde ficam de direito próprio fica tudo certo.

Beijinho para ti e fica bem